quarta-feira, 19 de outubro de 2011

De passagem

Eu me sentei.
Eu estou do lado onde o sol está batendo.
Eu estou vendo uma senhora em pé e um jovem sentado lá na frente.
Eu vejo uma discussão.

CreckCreckCreck Piii.

Eu vejo um carro passando lá fora.
Eu vejo uma mulher brigando com o condutor.
Eu vejo uma criança vomitando.


CreckCreckCreck Piii.

Eu ouço um bom dia.
Eu vejo um casal se beijando.
Eu vejo uma mão na bolsa do outro sem ele ver.


PiiiPiii CreckCreckCreck Piii.
PiiiPiii CreckCreckCreck Piii.

Eu vejo duas pessoas entrando.
Eu vejo o dinheiro de um faltando e o outro deixando ele passar.
Eu sinto uma parada brusca e tudo balançando.


CreckCreckCreck Piii.
CreckCreckCreck Piii.
CreckCreckCreck Piii.
CreckCreckCreck Piii.

Eu percebo que está ficando cheio.
Eu ouço uma voz de assalto.
Eu vejo uma pessoa orando.
Eu vejo tudo balançando.
Ele freou.
Eu abro os olhos.
Eu estava dormindo.
Eu puxo a corda.
O meu ponto chegou

(ponto final por extenso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
;