quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entra e sai!!!

Tem gente que passa por mim e não me enxerga. Uns até olham para mim, mas quando olho para eles, parecem que estão em um outro lugar. A maioria perdidos em seu infinito universo de prazer ou desconforto, depende da posição.  Afinal, quem passa por mim, não pensa em outra coisa, a não ser, por para fora o que está sentindo. Outros tantos fazem de mim o que uma pessoa fissurada por tatuagens e palavras gostaria de fazer: Riscam e escrevem em meu corpo, e pior, nunca escrevem para mim, sempre para os outros.

E vou te contar, viu: é cada coisa, que às vezes não sei onde estão com a cabeça. Ahh!, se você encontrar alguma redundância na descrição sobre mim, eu não me importo, muitos deveriam se cansar de usar o meu corpo para serem tão redundantes.

Não vou revelar quem sou por agora, logo mais, deixarei alguns “pedacinhos de pão” pelo chão e aí direi quem sou.

Muitas das minhas amigas tiveram a sorte de serem postas em lugares mais respeitados, onde as pessoas jamais ousariam marcar seus corpos. Eu não tive essa sorte. Todos os dias sou usada como pombo correio. O que tem de diferente, é que não preciso voar, e o receptor é quem vem buscar a mensagem.

Se você passar a me enxergar, pode até encontrar umas do tipo:

Não dou nada que seja seu, então não se preocupe comigo e vá cuidar do seu.

Aqui só tem viado.

Isto é uma degradação!!!

Jesus abençoe a todos.

Neste lugar sagrado,
Toda vaidade se acaba. 
O mais covarde se esforça,
E o mais valente se caga.

Aqui termina a obra de um grande cozinheiro.

Lá fora tu podes ser um "brabo", aqui dentro você é um cagão.

Estou aqui todos os dias a partir das 19:00h, se quiser me conhecer o meu MSN é paulinhoalmeida1955hahahabaladeicekiss19cm@hotmail.com

Repito: aqui só tem viado.

Se você não gosta da brincadeira, não participe e deixe os outros se divertirem em paz.

Parem de escrever aqui.

Vá se fudê.

Isto é meramente impossível.

Pois é, acho que se o marceneiro que me fez e o pintor que me pintou me vissem desse jeito, toda marcada, eu morreria de vergonha.  Às vezes, as minhas amigas zeladoras vêm e nos limpam. Mas já faz muito tempo que elas não passam a bucha aqui.

Eu e muitas amigas, até aquelas que não precisam, usamos uma tática muito perspicaz para constranger todos que passam por nós, que é de estarmos sempre a um e meio ou dois palmos do chão. Nós nos divertimos muito com isso. Como somos “bandidas e maléficas”!!! 
Se o pezinho do indivíduo estiver apontado em minha direção é o número dois que ele está fazendo, se o calcanhar estiver apontado para mim é número um. O mais engraçado é quem tenta se esconder para não mostrar ao vizinho que está no número dois.

Acho que vocês já devem ter “sacado” quem sou eu. A minha vida poderia ser melhor se não me incomodassem tanto. Por mim passam, quase sempre, pessoas falando sozinhas, brigando, conversando, transando, brincando, se cagando, se mijando e até tuitando.

Enfim, sem mais conversa, moro nas vias públicas da vida e, pra quem não me conhece, sou A Porta do Banheiro e, da próxima vez que você passar por mim, lembre-se: tenha mais respeito.

Ass. Uma porta Revoltada

(ponto final por extenso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
;